Top Post

03 . Jan . 2017

Botafogo vence e Auto empata na rodada de abertura da Copa São Paulo

Em: Paraibano

Foi bom demais. No primeiro dia de disputas da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Paraíba se saiu muito bem com os seus representantes - Botafogo e Auto Esporte - que alimentam as chances de classificação para a segunda fase da competição.

A jornada positiva dos paraibanos em São Paulo começou com o Auto Esporte, que no duelo contra a equipe da casa, Votuporanguense, o Clube do Povo ficou no 1 a 1, em partida disputada na tarde de ontem, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga-SP. O adversário saiu na frente com um gol de Índio,  mas com muita garra e determinação os automobilistas chegaram ao empate através de Arthur Diego.

Nesta quinta-feira, o time automobilista entra em campo novamente. O adversário será o Grêmio, que venceu o Brasília-DF por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 01. A partida será às 15h, novamente no Estádio Plínio Marin.

O jogo do Botafogo começou mais tarde, contra o Vasco da Gama-RJ, no estádio professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlo. Depois de uma bela disputa, o time paraibano comandado por Adriano Rodrigues venceu pelo placar de 1x0, com gol do zagueiro Walber, ainda no primeiro tempo. Na quinta-feira o Botafogo vai encarar o São Carlos-SP, às 15h45.

Foto Vasco/DIVULGAÇÃO