Top Post

30 . Jul . 2016

Botafogo segue indefinido para encarar o Cuiabá

Em: Paraibano

Sem o zagueiro Plínio e o meia Marcinho, ambos suspensos, o Botafogo está em Cuiabá para o compromisso deste domingo, 16h, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, que é o lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Itamar Schülle trabalhou forte durante toda a semana, mas não revelou os substitutos.

Para o lugar de Marcinho Itamar Schülle acenou com a possibilidade de avançar o volante Sapé, que vem se destacando no meio campo do Botafogo. Para a vaga do zagueiro Plínio, ele tem Nildo e André Paulino como opções.

Embalado pela boa fase e pela titularidade no meio campo do Botafogo, Sapé acredita que o time está confiante para esse novo confronto. “ Será mais um jogo difícil e estamos prontos. Tenho trabalhado para corresponder, mas a condição de jogar ou não, só depende do professor. Estou me cuidando para ter o meu espaço e fazer a torcida feliz”.

Com 18 pontos, o Botafogo divide a liderança do Grupo A com o Fortaleza que tem a vantagem apenas nos gols marcados. Já o Cuiabá tem apenas seis pontos e ocupa a última colocação na classificação. O pensamento do grupo é começar uma reação com uma vitória em cima dos botafoguenses.