Top Post

29 . Jun . 2016

Léo Barbosa dá mais um show no Paraibano de Kart

Em: Geral

Após o motor quebrar, ainda no cavalete, na segunda etapa do Campeonato Paraibano de Kart, a equipe de  Léo Barbosa  foi obrigada a realizar  a troca do motor e o piloto foi punido com base no regulamento da competição largando em último do grid. Mesmo assim Léo Barbosa chegou na segunda posição e continua líder na temporada, ao lado de Vinícius Kong, que chegou na primeira posição na prova realizado no Kártodromo Internacional Paladino

Quando começou a prova o que se viu foi um show à parte de Leo Barbosa, realizando belas ultrapassagens e ganhando posições. Ele ainda conseguiu chegar em  segundo no final da etapa. " Fico triste com esse tipo de acontecimento, pois essa quebra do motor foi muito estranha e pegou nossa equipe de surpresa. Mesmo assim conseguimos a mudança e com muita garra e determinação fizemos uma bela corrida", disse Léo.

Desde ontem, Léo Barbosa começou a nova fase de preparação agora para disputar a Copa Paladino que será realizada no dia 10. Ele também treina forte para o Campeonato  Brasileiro que será disputado no período de 11 a 22 de julho, Kártodromo Internacional Paladino, no Conde. " Tranquilidade não falta. Vamos ter um mês de julho muito concorrido e espero representar bem o kart paraibano nas competições"., acrescentou  Léo.

Foto Rico Santa Cruz