Top Post

17 . Jun . 2016

Pitimbu se transforma na capital do beach soccer

Em: Futebol Amador

A cidade de Pitimbu no litoral Sul da Paraíba, vai se transformar neste sábado(18),  na capital do beach soccer. A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) e o Pitimbu Fênix vão promover a Copa Pitimbu sub-17. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Municipal de Pitimbu e tem como meta descobrir novos talentos na modalidade. A competição vai acontecer a partir das 8h e se estenderá por todo o dia, com os clubes jogando dentro das suas chaves, até se conhecer o campeão.

De acordo com o presidente da FPBS, Ailton Cavalcanti, oito times participarão do torneio: de João Pessoa o Palmares/Projeto Gol de Vida, Gama/Clube Maníacos e Colibri/Marisol; da cidade de Pilar o Palmeiras, e da cidade-sede o Pitimbu Fênix, Projeto Geração 10, Escolinha de Futebol Acaú e Escolinha G5.

A  Chave  A é composta por Colibri/Marisol, Escolinha de Futebol Acaú, Gama/Clube Maníacos e Projeto Geração 10. Na Chave B estão Pitimbu Fênix, Palmeiras de Pilar, Escolinha G5 e Palmares/Projeto Gol de Vida. O campeão vai receber o troféu Ailton Cavalcanti, o vice campeão o troféu professor Cássio Freire. Também serão distribuídas medalhas  aos atletas que se destacarem, o melhor goleiro, o melhor jogador e o artilheiro. A Copa Pitimbu Sub 17 de Beach Soccer, é organizada pelo professor Ricardo Nascimento, com apoio da FPBS.