Top Post

12 . Jun . 2016

Botafogo empata fora de casa e se segue firme na Série C

Em: Paraibano
Um empate em 0 a 0 fora de casa era tudo que o Botafogo queria para este jogo contra o Remo, na noite de ontem, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com algumas chances para ambos os lados, os times não conseguiram balançar as redes e quem acabou saindo deste confronto com alguma vantagem foi o Belo, pois somou um ponto na tabela e atrapalhou o plano do Leão, que era o de emplacar a segunda vitória consecutiva.

O Time da Maravilha do Contorno não fez um bom primeiro tempo, momento da partida em que o Remo foi bem superior, conseguindo as duas melhores oportunidades dos 45 minutos iniciais.

Aos 22, uma bola pela direita entra na área do Belo. Os jogadores Alan Dias e Edno vão na jogada ao mesmo tempo, só que ninguém consegue resolver o lance. Em seguida, aos 35 foi a vez de Eduardo Ramos tentar abrir o placar. O jogador soltou uma bomba, mas a bola passou pelo lado direito assustando o goleiro Michel Alves.

No segundo tempo foi a vez do Botafogo entrar em cena. A melhor oportunidade foi logo no primeiro minuto, o meia Assis chutou forte de fora da área e depois da defesa do goleiro Fernando Henrique, Warley chegou para completar, mas a zaga chegou para evitar o pior.

Com este resultado, o Botafogo permanece na segunda posição, com sete pontos. No próximo domingo, terá um duelo contra o River no Almeidão, mas antes enfrenta o Campinense pela final do Paraibano. Já o Remo somou cinco pontos na tabela e ocupa a quinta colocação. O compromisso da rodada seguinte será contra o Confiança, no próximo domingo, no Lourival Batista, em Aracaju.
 
Raniery Soares/Correio da Paraiba