Top Post

31 . Jan . 2016

De virada, Auto Esporte estreia com vitoria no Campeonato Paraibano

Em: Paraibano

Quem começou bem o primeiro turno do Campeonato Paraibano foi o Auto Esporte. Depois de perder todo o primeiro tempo por 1x0, o time mostrou muita superação para vencer o jogo por 2x1, em partida realizada na tarde deste sábado, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols da vitporia do time automobilista foram marcados por Isac e Ricardinho, enquanto que Átila descontou para o Atlético.

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense Clube, atual campeão paraibano, fez a sua torcida sorrir com a vitória de 2x1 sobre o CSP, no primeiro confronto oficial da temporada 2016. Os gols da Raposa foram marcados por Joécio e Rodrigão. Para o CSP descontou foi Fábio.

Estreando fora de casa com o seu novo time comandado pelo técnico Itamar Schülle, o Botafogo não foi feliz e acabou no empate sem gols com o Paraíba, em jogo realizado no estádio Perpetão, em Cajazeiras. Apesar de ter criado algumas situações, o Botafogo voltou a pecar no seu poder de finalização.

Fechando a primeira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraibano,  no estádio José Cavalcante, em Patos, Esporte e Sousa ficaram no empate em 1x1. O gol do Esporte foi marcado por Everton Deda e  Rodrigo.

Isac, Ricardinho (Au), Átila (At)