Top Post

22 . Jan . 2014

Faltou poco

Em: Coluna

O empate contra o Sport de Recife não foi um péssimo resultado para o Botafogo. Também não foi bom. O time comandado por Marcelo Vilar poderia ter aproveitado melhor a oportunidade de o adversário jogar sem todos os titulares e fazer a festa da torcida com uma bela vitória para seguir mais forte na Copa do Nordeste.

 

O que faltou na realidade ao Botafogo foi mais precisão nas finalizações no primeiro tempo. Sem tem aproveitado mais chances, com certeza não teria dado tanto gosto ao Sport, que ao sentir a fragilidade do adversário em alguns setores começou a jogar de forma mais ofensiva até chegar ao empate e ameaçar sair de campo com os três pontos.

 

Agora que o Sport de Recife passou, cabe ao Botafogo avaliar bem os erros que foram cometidos domingo passado e jogar melhor no segundo confronto que está marcado para amanhã, contra o Guarany, em Sobral, no interior do Ceará. Com certeza será uma partida bem mais difícil, pois o adversário jogando em casa precisa do resultado e vai com força total para cima dos botafoguenses.

 

Como não conhece bem as qualidades do adversário, isso é natural, o Botafogo tem que entrar em campo com muita cautela e pelo menos nos 15 primeiros minutos estudar bem o Guarany para depois colocar em prática o futebol ideal. O técnico Marcelo Vilar com toda a sua experiência sabe disso e cabe ao torcedor esperar que o time possa rendar mais para conquistar a sua primeira vitória na Copa do Nordeste.

 

 

Gama

A diretoria do João Pessoa Futsal confirma o professor Antônio Gama como o novo coordenador técnico da equipe. Um grande reforço para a temporada 2014. Com a larga experiência que tem no futsal paraibano e nacional, Antônio Gama tem tudo para fazer um belo trabalho e proporcionar muitas alegrias a torcida do João Pessoa Futsal. Os dirigentes estão animados com o projeto para 2014.

 

Helinho

O CSP ainda não está forte na corrida pelo título da primeira fase do Campeonato Paraibano, mas o atacante Helinho aparece como forte candidato a artilharia da temporada 2014. Ele já marcou quatro gols em três jogos disputados e anima toda a comissão técnica. Helinho está satisfeito com a grande fase, mas admite que ainda é cedo para falar em artilharia do Paraibano. Por enquanto promete muito trabalho.

 

Liga de Futsal

 

O secretário da Liga Paraibana de Futsal, Gledinaldo Gomes (Naldinho) informa que continua inscrevendo atletas e clubes para Campeonato Paraibano de 2014, nas categorias Sub 7; Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O prazo final das inscrições está confirmado para o dia 7 de fevereiro. Os interessados em participar da competição podem fazer contatos pelo telefone 9914 0207. A diretoria da Liga Paraibana de Futsal garanteque está empenhada em realizar grandes disputas nesta temporada, inclusive zelando pela disciplina nas quadras e nas arquibancadas.