Top Post

17 . Nov . 2013

Outra vitória

Em: Coluna

Agora que o prefeito Luciano Cartaxo reafirnou o seu apoio do Botafogo, o presidente Nelson Lira agradece, reconhece a significativa colaboração que fez parte da campanha positiva de 2013 e vislumbra novas conquistas em 2014. Não poderia ser diferente. Faz tempo que o Luciano Cartaxo se identifica com as causas do esporte de João Pessoa e quando foi eleito prefeito tratou logo de viabilizar ações importantes para esse segmento.


Bom seria que mais parceiros surgissem de forma verdadeira para que o Botafogo possa ter respaldo suficiente no campo financeiro para formar um time forte para os desafios de 2014. Não vai ser fácil a próxima temporada. Além do Campeonato Paraibano, o time comandado por Marcelo Vilar vai encarar a Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Tudo isso exige um grande investimento.


Acredito que com essa iniciativa positiva do prefeito Luciano Cartaxo, novos parceiros se juntarão ao Botafogo para a temporada 2014. Por tudo que aconteceu em 2013 o time botafoguense se tornou um produto de muito mais qualidade. Sendo assim, devem aparecer mais empresas interessadas em patrocinar o clube. Pelo menos é essa a grande expectativa da diretoria que já está com o projeto de 2014 nas ruas. Agora vamos saber quem é quem.

Confirmado

A empresária Manuelina Hardman, ex-presidente da Federação equestre Paraibana, também confirmou presença no Prêmio Melhor do Esporte de 2013. A festa promete grandes emoções.

Positivo

O secretário de esportes da Paraíba, Tibério Limeira, marcou presença em Belém-PA para prestigiar as equipes da Paraíba nos Jogos da Juventude do Brasil. Tibério Limeira vem se tornando um gestor de ações importantes no esporte. Trabalha para fazer melhor em 2014 e conta com o respaldo de profissionais renomados que integram a Secretaria de Estado, Juventude e Lazer.

Negativo

Agora o bicho vai pegar. Com essa decisão do Ministério Público em exigir catracas eletrônica ou mecânica nos campos que vão sediar jogos do Paraibano, com capacidade para dez mil torcedores, a evasão de renda vai diminuir. Bom seria que a exigência fosse para todos os campos. O problema vai muito mais além e vem de muito tempo. Falta fiscalização de todos os órgãos interessados.

No Foco

O empresário Waldir Lucena também será um dos homenageados no Prêmio Melhor do Esporte. Como torcedor do Treze, também tem ações importantes no esporte.

Futsal na Apcef-PB

O presidente da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba -Apcef-PB  - Carlos Espínola, avisa que continua matriculando alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos para a escolinha de futsal. Os interessados devem procurar a sede da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco ou então ligar para (83)3226-3105.

Em alta

No Esporte Clube Cabo Branco o presidente Antônio Toledo está mais do que animado com as conquistas alcançadas em 2013, também no segmento esportivo. Trabalha com os seus assessores para fechar mais um mandato com um grande evento. Com Antônio Toledo, o Cabo Branco voltou a ser viável no campo administrativo.

Prêmio Melhor do Esporte

Pelas ações que promoveu em 2013, em pouco tempo de gestão, o prefeito Luciano Cartaxo será homenageado com o Prêmio Melhor do Esporte. O evento vai acontecer no próximo dia 1º de dezembro, no Esporte Clube Cabo Branco. Luciano Cartaxo colocou em prática a sua paixão pelo esporte e a experiência do secretário Sérgio Meira, para tornar João Pessoa cada  vez melhor nos segmentos esportivos. Em 2014 ele promete muito mais.