Top Post

10 . Nov . 2013

Novas ações

Em: Coluna

Nelson Lira não perde tempo e depois de acertar a permanência da comissão técnica comandada por Marcelo Vilar está negociando com os jogadores que disputaram a temporada 2013 com o objetivo de manter a base para 2014. Nelson Lira garante que todo o esforço concentrado será feito para formar mais uma vez um time vencedor.

Em 2014 o Botafogo terá um calendário extenso, com Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e Série C do Brasileiro. Tudo isso foi conquistado com muito trabalho dentro e fora de campo para a satisfação geral dos torcedores que esperam por novos momentos de euforia e conquistas no próximo ano. A responsabilidade é grande e Nelson Lira está animado.


Importante que a torcida continue acreditando nesse projeto inteligente de Nelson Lira, que está trabalhando para também fortalecer o patrimônio em 2014. A vontade de novos acertos é grande e se a torcida continuar ao lado de Nelson Lira o Botafogo será muito mais forte em 2014, mesmo com o calendário bastante exigente.


A torcida ainda comemora, pois está consciente de que Nelson Lira prometeu e cumpriu tudo que foi colocado no planejamento de 2013. Além disso foi capaz de unir todos os segmentos do clube, o que resultou nas grandes conquistas. A grande vitória de Nelson Lira foi colocar a política do retrovisor para escanteio e valorizar o futuro. Deu tudo certo.

Mais apoio

O empresário Alexandre Miranda de Assis, da Ama Imóveis,  também confirmou presença no Prêmio Melhor do Esporte, que será realizado dia 1º de dezembro no Esporte Clube Cabo Branco

Positivo

O prefeito Luciano Cartaxo vem conversando constantemente com o secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, com o objetivo de fortalecer as ações nos segmentos esportivos em 2014. Na temporada 2013 Luciano Cartaxo foi nota dez e ganhou a força de técnicos, professores, atletas e dirigentes que acreditam na força do esporte. João Pessoa estava carente de importantes ações.

Negativo

Muita gente lamentando a ausência do futebol de Patos no Campeonato Paraibano de 2014. As reclamações são muitas, pois a competição estava programada com Esporte de Patos e Nacional. A desistência dos dois gerou muita polêmica entre os dirigentes de clubes, alguns pedindo para que os dois times sejam rebaixados para a Segunda Divisão. A confusão é grande.

No Foco

O professor Francisco Mesquita também vai prestigiar o Prêmio Melhor do Esporte com a equipe de boxeadores da Academia Mesquita Brothers.

Nova geração

O professor Isaías Oliveira está satisfeito com os bons resultados que foram acumulados pelos times masculino e feminino do Colégio Motiva nos Jogos Escolares Municipais. A nova geração do Motiva está fechando o ano com êxito total, pois foi campeão no masculino e no feminino, com apoio da diretoria representada pelo professor Karamuh Martins.

Boa temporada

No Colégio HBE o diretor Marcílio Ferreira também está comemorando a boa fase do futsal. O time 15/17 viaja amanhã para Belém, onde representará a Paraíba nos Jogos da Juventude do Brasil. Já o time sub-13 fechou a temporada com o título de campeão dos Jogos Escolares Municipais. Em 2014 Marcílio Ferreira promete muito mais.

Copa dos Campeões

A Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros tem prosseguimento hoje de manhãcom a realização de cinco jogos a partir das 9h00: Mocidade x Arca, Quadra XI x Piratas, Botafogo x Santa Cruz, Brasiliense x Napólis e Santo André x Vitória. O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, mais uma vez vai prestigiar a rodada que promete novas emoções. Sérgio Meira está vibrando com essa nova fase do futebol de João Pessoa na gestão do prefeito Luciano Cartaxo.