Top Post

27 . Out . 2013

Mais emoções

Em: Coluna

Mesmo atuando fora de casa, o Botafogo entra em campo hoje à tarde, embalado por uma bela campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo decisivo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas como o Botafogo foi capaz de mostrar qualidade e superação ao longo da competição, pode muito bem conquistar um resultado positivo neste confronto com o Juventude, na briga pelo título de campeão.


O Treze também está embalado por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro e como venceu o Vila Nova domingo passado, por 1x0, pode tornar realidade o seu sonho, com um empate no jogo de volta que está marcado para hoje à tarde, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida também é difícil, mas o Galo da Borborema cresceu no momento mais importante da competição e por isso mesmo pode fazer a sua torcida feliz na tarde deste domingo.


É mais do que positiva essa fase positiva do futebol paraibano no Campeonato Brasileiro. O Botafogo já garantiu a sua vaga na Série C do próximo ano e agora tem como objetivo o título de campeão da Série D. Já o Treze está a um empate da Série B e se não atingir essa meta, tem lugar garantido na C. Tudo isso empolga a torcida paraibana neste domingo de muitas emoções. Em Porto Alegre e Goiânia.
 

Apoio

O empresário Raimundo Nazion, da Sport&Textil confirmou o seu apoio ao Prêmio Melhor do Esporte, que mais uma vez vai reunir grandes nomes no segmento esportivo da Paraíba.

Positivo

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, comemora a boa fase da Prefeitura de João Pessoa neste final de temporada. A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) está realizando os Jogos dos Servidores, Jogos Escolares Municipais e Copa dos Clubes Campeões. Isso mostra a identidade do prefeito Luciano Cartaxo com as causas do esporte de João Pessoa.

Negativo

Quando será que Cabedelo retornará as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional? A resposta está cada vez mais dificil, pois até agora ninguém apareceu para atender as expectativas dos torcedores. O gramado do estádio Francisco Figueiredo de Lima foi recuperado e está com uma ótima qualidade, mas no futebol profissional só atende os clubes de fora da cidade.

No Foco

Mais uma vez o presidente do Cabo Branco, Antônio Toledo, abre as portas para o Prêmio Melhor do Esporte. O evento promete ser bastante concorrido.

Futsal na Apcef-PB

As atividades da Escolinha de Futsal da Apcef-PB foram iniciadas na última sexta-feira. O presidente Carlos Espínola está satisfeito com a nova ação, que atende filhos de sócios e convidados na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem procurar a sede da Apcef-PB no Altiplano Cabo Brancou ou ligar para 3226 3105.

Eudes no HBE

O preparador físico Eudes Guedes estreou bem no futsal do HBE, com a vitória de 3x1 em Guarabira, pelo Paraibano na categoria sub-20. O trabalho de Eudes Guedes só vai fortalecer as ações do técnico Paulo Mendonça que almeja a conquista de mais um título na temporada, contando com o apoio da diretoria representada por Marcílio Ferreira.

Melhor do Esporte

A edição 2013 do Prêmio Melhor do Esporte será realizada no dia 1º de dezembro no Esporte Clube Cabo Branco. A realização é do site maisesportes em parceria com a Associação das Federações de Esportes da Paraíba, que tem na presidência Adjailson Fernandes. O evento mais uma vez vai homenagear as princiapais ações positivas no esporte da Paraíba, reunindo atletas, técnicos, dirigentes e empresários. A festa deste ano promete novidades.