Top Post

20 . Out . 2013

Certo

Em: Coluna

O técnico Marcelo Vilar tem toda a razão do mundo e eu espero que ele não mude de opinião. Nada de amistoso. O Botafogo tem mais é que aproveitar o tempo que tem para aperfeiçoar as suas jogadas e se concentrar totalmente na decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora falta muito pouco para atingir o objetivo maior e todo tipo de cautela é louvável.


E agora que está chegando o momento mais importante da Série D, o Botafogo tem que usar todas as suas armas para poder alcançar o título de campeão, tão almejado pela torcida e pelo presidente Nelson Lira, que trabalhou com todos os seus assessores para ter um final de ano feliz e a caminhada até agora é vitoriosa, para o silêncio geral das figurinhas carimbadas que tentaram evitar o retorno desse dirigente vencedor.


Enquanto Marcelo Vilar trabalha para deixar o time no ponto ideal para os dois jogos decisivos, Nelson Lira está mobilizando toda torcida e faz tempo, pois quer o Almeidão lotado nesse momento histórico para os botafoguenses. Isso é bom e tenho certeza que Nelson Lira vai atingir mais uma meta, pois o torcedor que acreditava nas suas ações passou a acreditar muito mais depois que viu todas as promessas cumpridas até agora.

Em Recife

O Coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais, está em Recife, na coordenação dos Jogos dos Oficiais da Polícia e Bombeiros do Brasil. Acredita numa boa participação do COPM.

Positivo

O ginásio do Cabo Branco recebeu melhoramentos no último final de semana, em mais uma ação positiva do presidente Antônio Toledo, que continua sendo alvo de muitos elogios. Afinal de contas, depois de encarar inúmeros problemas administrativos, Toledo foi capaz de mostrar muita competência para tornar o clube viável. A sua gestão tem a aprovação da maioria dos sócios.

Negativo

Sábado passado, no ginásio Ronaldão, muita gente reclamando e criticando a forma da implantação daquelas cadeiras nas arquibancadas daquela praça de esportes, que perdeu praticamente a metade da sua capacidade de público. É que de maneira absurda deram um espaço muito grande entre as cadeiras. Alguém com certeza deve ter saído lucrando nesse projeto, menos os torcedores e amantes do esporte.

No Foco

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, comemora o sucesso dos Jogos dos Servidores Municipais e da Copa de Futebol dos Clubes Campeões.

Boxe

Depois do sucesso do Jampa Boxe, o presidente da Federação Paraibana de Boxe, Francisco Mesquita, está trabalhando com a sua equipe de assessores com o objetivo de realizar um grande evento na Academia Mesquita Brothers, para fechar a temporada 2013. O pensamento é reunir grandes nomes da nova geração do boxe nacional.

Basquete

O Campeonato Paraibano de Basquete, nas categorias sub-15 e 13 masculino, prossegue amanhã, com uma rodada dupla em mais uma promoção da Federação Paraibana de Basquete. Na preliminar, a partir das 19h30 jogam Geo Sul x Corujinha no sub-13.Depois os dois times voltam a jogar no sub-15. As partidas serão no Geo Sul.

Futsal na Apcef-PB

Com o objetivo de atender sócios e convidados, a diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba - Apcef-PB - vai abrir a sua escolinha de futsal, para alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem procurar a sede da Apcef-PB no Altiplano Cabo Branco para fazer a inscrição. Os contatos também podem ser feitos pelo telefone 3226 3105. O presidente Carlos Espínola está confiante no novo investimento da Apcef-PB no esporte.