Top Post

13 . Out . 2013

No caminho certo

Em: Coluna

A campanha positiva que o Botafogo faz na temporada 2013 é fruto de um planejamento inteligente que foi idealizado com muita cautela pelo presidente Nelson Lira, que foi capaz de unir todas as forças do clube na busca de um objetivo único, voltado para a satisfação geral dos torcedores que não se cansam de comemorar essa grande fase.


Nelson Lira mostrou que com união e planejamento o Botafogo é viável. Apesar das ações negativas daqueles que não acreditavam nas suas propostas, Nelson Lira foi capaz de tornar o clube viável no campo administrativo e ganhar a confiança de tudo e de todos para viabilizar a formação de um time vencedor. Os resultados são os melhores possíveis e o leque de conquistas deve aumentar, pois o trabalho é sério e transparente.


Nelson Lira pode dizer que é um vencedor. Nesse retorno ao Botafogo mostrou toda a sua experiência administrativa para recuperar o crédito do clube e a torcida está dando a sua resposta, lotando o Almeidão e ultrapassando fronteiras para tornar o time cada vez mais vencedor. Como Nelson Lira apenas ratificou o seu perfil de botafoguense, tudo indica que as divergências foram colocadas para escanteio e que essa paz vai reinar por um bom tempo, para a felicidade geral da nação botafoguense.

Arbitragem

O árbitro Ivan Fernandes (Pitombão) completa no próximo ano 44 anos de atividade no futsal. Ele será um dos homenageados da festa de fim de ano da Federação Paraibana de Futsal.

Positivo

Além de prestigiar os jogos da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, o secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, também prometeu participar da cerimônia de premiação da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, a partir das 8h00 de hoje, na Arena da Apcef-PB. O evento prometes er bastante concorrido.

Negativo

E as figurinhas carimbadas que pensaram em vender o patrimônio do Auto Esporte, em Mangabeira, ficaram só na vontade. A movimentação especulada nos bastidores não deu em nada, para a satisfação geral dos torcedores do clube. O diretor de patrimônio, Paulo Ranieri, deixou bem claro que não existe interesse nenhum em vender o Colosso Alvirrubro.

No Foco
O prefeito Luciano Cartaxo prestigiou a rodada de abertura da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste e hoje estará na cerimônia de premiação.

Jogos Municipais

Na próxima terça-feira, 9h30, no Cecapro, na Avenida Beira-Rio, acontece o congresso técnico dos Jogos dos Servidores Municipais . Na quinta-feira, a partir das 19h30, no Colégio HBE, no Bairro dos Estados, será a vez do congresso técnico dos Jogos Escolares Municipais. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de João Pessoa.

Comemorando

Amanhã é dia de parabenizar o doutor Nelson Calixto, advogado aposentado e um desportista nato que sempre torceu pelos bons momentos do esporte paraibano. Nelson Calixto foi presidente da Assufep e na sua gestão deu apoio importante as ações do setor esportivo.  Para Nelson Calixto desejamos paz, saúde e felicidade.